Foto: O Sepeense
Ford Ka entrou na cidade em alta velocidade
Uma perseguição policial terminou com a prisão de cinco pessoas no final da tarde de domingo, em São Sepé. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo não atendeu a ordem de parar durante uma abordagem na BR-392. O veículo fugiu em alta velocidade e entrou no município. Os policiais perseguiram o carro. Durante a perseguição, um revólver calibre 32, quatro munições e um simulacro de pistola foram arremessados para fora do carro.
Em um dia, Região Central registra seis homicídios
O Ka, de cor branca, passou pelos bairros Santos e Pontes e perdeu o controle quando chegou na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes, perto do Cemitério Municipal. Os policiais rodoviários constaram que o veículo foi roubado em Porto Alegre no último sábado e que as placas haviam sido trocadas por outras de Pelotas. O lacre estava rompido.
Criminosos assaltam casa e agridem idoso em Santiago
Os cinco ocupantes do veículo - três homens e duas mulheres, que não tiveram a identidade informada - foram presos em flagrantes e levados para a delegacia do município. Eles foram autuados por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal de identificação de veículo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Todos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Sepé.
* Com informações do site O Sepeense e da PRF